sexta-feira, setembro 30, 2005

Onde pára a Justiça!

Pelos visto a suposta “Justiça”, ou pelo menos aqueles que trabalham para que ela se faça andam na rua. A gritar pelas “injustiças” de que pensam serem vitimas. Agora pergunto eu, porque é que os funcionários judiciais e os magistrados, nunca vieram para a rua pedir melhor Justiça? Por melhores condições de trabalho, para assim serem mais rápidos no despacho de processos. Tem graça não me recordo de nenhuma acção nesse sentido! Só se lembraram de vir pedir melhor Justiça, porque se acham, injustiçados. No entanto, esquecem-se de todos aqueles que são injustiçados quotidianamente pelos atrasos e erros cometidos por eles quotidianamente.

A Justiça está a ser feita pelo governo ao aplicar as mesmas medidas legislativas para todos os funcionários públicos, relativamente ao sistema de saúde. Mostrem um bom trabalho e sejam justos para com os cidadãos, pois eles merecem funcionários competentes e dedicados. E não me venha o Bloco de Esquerda ou o PCP condenarem a requisição civil. Afinal, os partidos que lutam pela justiça social e igualdade são eles! Onde é que há igualdade em os magistrados e os funcionários judiciais terem um sistema de saúde dez vezes melhores do que o sistema nacional e pago pelo Zé povinho! Por vezes os partidos de oposição tomam a atitude de "parler pour ne rien dire!"

1 comentário:

Anónimo disse...

TV Squad
Filed under: Comedy , NBC , Site Announcements , Will & Grace Because I want to make things as difficult in my life as possible, I have decided to live blog the live Will and Grace tonight , starting at 8:30 ...
I have a value=Blogger.com<<# site/blog. It pretty much covers value=Blogger.com<<# related stuff.