domingo, janeiro 04, 2004

O Sorriso de Mona Lisa

Ha dias em que mais vale não ir ao cinema. E não, nem estou a falar do filme. Estou a falar dos dias em que nos calham certas personagens que acham normal estar a comer pipocas, atender chamadas no telemóvel, ou estar do ínicio ao fim do filme a comentar toda e qualquer piada ou acontecimento. E não, não estou a comentar de sussuros, estou a falar de pessoas que se acham no direito de estar ali a comentar o desenrolar da história como se estivessem na sua sala de estar.

Se isto é uma completa falta de respeito, ou apenas sintoma da estupidez que nos persegue e acompanha por todo o lado, não sei muito bem. Estes comportamentos fazem-me tanta confusão e sou tão incapaz de os compreender que preferi nem pedir as pessoas para estarem caladas e deixarem os outros apreciar o espectaculo pelo qual pagaram bilhete, tal como elas.

Sem comentários: